Atitudes definirão um ótimo Ano Novo

// 08 janeiro, 2013 // Artigos

Feliz Ano Novo é a frase que mais usamos e ouvimos sempre que se vislumbra o início de um mês de janeiro. Saiba que o que vai determinar se seu ano será bom, não são as frases de efeito, pois estas você encontra na internet e em muitos autores inspirados. Exitem pessoas que ficam o ano todo esperando acontecer alguma coisa que venha mudar sua vida, pensam que a qualquer momento tudo será transformado em um passe de mágica.

A única mudança radical de maneira rápida que ocorre na vida de alguém se chama perdão de pecados, pois é quando através da fé o nome sai da lista do que estão condenados para a perdição eterna e passa a fazer parte dos inscritos do livro da Vida.

Mas saindo disto, dependemos de uma semeadura, pois o que adianta ouvir a palavra e não colocar em prática? Ouvir os Santos conselhos e ignorá-los?

E semeadura depende de atitude, pois o sábio Salomão nos ensina que aquele que fica observando o tempo nunca plantará.

Este ano novo será prospero e feliz se eu tiver uma atitude que glorifique a Deus através da minha vida, ou seja, depende de mim colocar em prática a palavra de Deus e contemplar as bênçãos D’Ele vindo sobre mim.

Portanto, encha tua sementeira de atitudes fundamentadas na palavra, faça aquilo que Deus te mandar fazer em prol do seu reino e de sua obra, e descanse, pois Ele é fiel e não falha e ainda recompensa cada um segundo suas obras cem vezes mais e ainda mais na Vida Eterna.

Mas de nada vai adiantar desejar, se os planos não saírem do papel. Grande idéias nascem e morrem todos os dias por falta de um plano de ação que dê sustentação a elas. São as atitudes que escrevem a nossa história e não nossas expectativas.

As pessoas sabem o que tem que fazer mas por falta de fé na palavra não fazem e ficam protelando a bênção de Deus na sua vida.

Queremos que somente Deus faça a sua parte e nós não queremos fazer a nossa. Quer mudar sua colheita para melhor? Mude então suas sementes!

Gosto muito daquela frase que diz “quer que Deus faça algo por você que Ele nunca fez? Faça para Ele também algo que você nunca fez!”

Deus abençoe a todos e que tenhamos um ano cheio de atitudes!

 

2 respostas para “Atitudes definirão um ótimo Ano Novo”

  1. mara rios disse:

    parabéns pelo blog muito bom aprendi muito com este texto

  2. mara rios disse:

    parabéns pelo conteúdo muito bom que o senhor continue abençoando seu ministério

Comentar