Maneiras de cumprir o Ide de Jesus

// 28 junho, 2011 // Artigos

Ide de JesusO que estamos fazendo no evangelho? Qual a motivação que tem movido as nossas vidas? Sim, precisamos ter motivos e objetivos claros para conduzir nossa vida de forma que venha sempre agradar Aquele que nos chamou. Pois, qual foi a comissão maior nos dada por Cristo se não o “ide”?

Tanto com a vida, com a oração ou contribuição nós podemos cumprir o “ide de Jesus”, mas sempre são poucos aqueles que se disponibilizam a fazer uma destas tarefas. A dificuldade de renúncia é muito grande nos dias de hoje.

Quem quer abrir mão de coisas desta terra como uma carreira profissional bem sucedida? Quem pode deixar um bom salário para colocar o talento que Deus lhe deu a serviço do Reino? Quem pode tirar horas de oração intercedendo a Deus por salvação das almas? Quem pode deixar de tomar alguns refrigerantes durante o mês ou comprar uma ração mais barata para dar ao seu cachorro? Quem pode deixar um sapato na vitrine ou uma roupa nova na loja para enviar uma oferta à obra de salvação de almas? Quem??

Tenho por certo que a vida de milhões de pessoas estão esperando uma palavra e uma oportunidade. Espero que você amado irmão que lê estas poucas linhas possa responder todos os dias: “Eis-me aqui Senhor! Envia-me a mim”.

Um comentário para “Maneiras de cumprir o Ide de Jesus”

  1. SImone Rodrigues disse:

    Desejo receber seu artigo sobre Maneiras de cumprir o Ide de Jesus

Comentar