Para os que gostam de polêmicas

// 07 maio, 2014 // Artigos

Cheguei ontem à noite do congresso do Gideões Missionários da Última Hora e fiz como em todos os anos que lá estou, entrei diariamente para o pavilhão ou ginásio às 8h e só saí no final dos cultos, às 22h.  E faço aquilo que todo crente tem que fazer, que é oferecer um culto à Deus. Foi um congresso de muita manifestação da glória de Deus, onde centenas de almas se renderam a Cristo e foram batizadas com o Espírito Santo.

Foram muitas palavras edificantes e renovadoras. Voltei para casa com o desejo de pregar mais e mais o Evangelho de Jesus Cristo para resgatar almas que estão escravizadas em agonia, pois este é o clamor que não pode ser ignorado.

Como sugeri no título, meu desejo é chamar a atenção dos tais e fazer que todos aqueles que só estão se envolvendo no evangelho para criar polêmica mudem o foco e saibam que existe sim algo mais importante para se fazer no evangelho que é ganhar almas. Eu não vi em Camboriú nada mais além daquilo que eu queria ver, que é a Graça e a Misericórdia de Deus que nos renova.

Precisamos com urgência prestar mais atenção no clamor do mundo que perece, e banir do nosso meio a maledicência (Ato ou aptidão para falar mal dos outros; cuja intenção é denegrir; difamar, fala injuriosa ou maldosa) principalmente aquela que de forma covarde se coloca nas redes sociais.

A internet tem um grande alcance e faz muita gente inocente sofrer. Além disso, evita que os que sofrem com o pecado sejam libertos pelo poder da palavra que transforma. Ocupemos, pois, a nossa vida em propagar o Evangelho de Cristo Jesus que salva, cura e batiza com o Espirito Santo.

Agradeço a Deus por tudo. Agradeço ao Pr. Josué Cipriano, nosso pastor presidente, pelo apoio e liberdade para fazer a obra de Deus nestes dias em CamboriÚ, ao Pr. Cesino Bernardino e Missionária Elba, ao Pr. Reuel Bernardino e Irmã Giane, vocês são um presente de Deus. Obrigado a todos os que direta e indiretamente estiveram envolvidos neste evento. Abraço a todos.

Um comentário para “Para os que gostam de polêmicas”

  1. Sandra Fávaro disse:

    Paz do Senhor…amei a forma como Deus falou com o irmão no GMUH..Moru em Balneario de Gaivotas somos missionários voluntários pela igreja Assembleia de Deus ….nosso pastor é o irmão Cirio Marcelo de Lagoa de Fora ..Deus abençoe o Bom Samaritano Um dia vou realizar meu sonhu de conhecer vcs ai neste lindo trabalho ..de irma Sandra e seu esposo antonio favaro

Comentar